1

Aviso + reativação do blog

Depois de um bom tempo afastada do blog eu voltei eba eba, peço desculpas a todas as pessoas que pediram e que infelizmente eu não pude fazer os templates pois estava de castigo e só fui liberada semana passada; vou tentar não fazer mais nenhuma besteira pra estar sempre por aqui fazendo templates pra vocês.

Peça seu template aqui!


Não sou profissional, mas tentarei fazer os templates da melhor forma que eu puder; e também não tenho muito tempo livre, porque estou estudando e trabalhando e só tenho a parte da noite pra fazer os templates.
O template é a parte mais importante de um blog -eu pelo menos penso assim- e não adianta ter um bom conteúdo se a aparência do blog for feio e é por isso que eu tô aqui: Pra ajudar vocês com isso. Os profissionais normalmente cobram preços altos e muita gente não tem dinheiro pra pagar ou até acha desnecessário gastar dinheiro com isso -eu acho desnecessário, e os templates free normalmente não agradam totalmente ou não combinam com o tema do blog; sem contar que é ruim vários blogs ter o mesmo layout que o nosso. A minha inteção com esse blog é justamente essa: Fazer templates personalizados e da forma que vocês querem com exclusividade e sem cobrar nada por isso.
Se quiserem falar comigo envie um email para: St-templates@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá! Vc tinha pedido no meu blog afiliação, e vim avisar que eu já aceitei!! bjus

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir